Ir para a página inicial
UFAC
Início » Mestrado Profissional em Ensino de História » Currículo » Metodologia no ensino de história: o pesquisador-professor e o professor-pesquisador
Mestrado Profissional em Ensino de História
220
Informações Gerais
Disciplina
Metodologia no ensino de história: o pesquisador-professor e o professor-pesquisador ( MPEH211 )
Unidade
Mestrado Profissional em Ensino de História
Tipo
Optativa
Período Ideal no Curso
Não consta
Conceito Mínimo para Aprovação
A
Carga Horária
60
Nº de Créditos
4
Docentes
Nenhum professor encontrado!
Objetivos
Não consta
Ementa

O método de pesquisar História e o método de ensinar História. A pesquisa histórica no ensino de História. A importância do professor-pesquisador. A importância dos alunos-pesquisadores. A utilização de oficinas em sala de aula. A pesquisa e a internet. Elaboração de projetos específicos.

Programa
Não consta
V.2.0.202306021048 - Copyright © 2023 ASTEN.